Séries

Nova série de Game of Thrones surpreende fãs ao revelar história

Game of Thrones terá a série prelúdio House of the Dragon. Como os fãs sabem, a nova produção toca na linhagem dos Targaryen, 300 anos antes do seriado principal.

Porém, não estava esclarecido qual será o foco dessa nova série. Isso pode ter mudado com indicativos de Bryan Cogman, veterano escritor de Game of Thrones e que começou a desenvolver o novo seriado.

No Twitter, um fã perguntou se a história conta com a trama de A Dança dos Dragões. Cogman confirmou.

“Sim, como foi informado, essa é a história”, respondeu o escritor. O roteirista não estaria mais envolvido no projeto por ter assinado com Amazon, mas foi ele quem começou a produção.

Com essa confirmação, os fãs sabem exatamente o que o prelúdio de Game of Thrones tocará. Assim como a produção principal, a derivada também terá uma enorme batalha.

Confira a confirmação do escritor abaixo.

A Dança dos Dragões em Game of Thrones

A Dança dos Dragões é um evento crucial para a casa dos Targaryen. Ela acontece quando uma guerra civil começa entre os próprios membros da família.

O evento começa com a morte do Rei Viserys I. Com a morte dele, o filho Aegon II batalha contra a irmã Rhaenyra pelo trono.

No fim, os dois acabam mortos. O que junta a casa novamente é que Aegon III, filho de Rhaenyra, casa com a prima Jaehaera.

A batalha em si dura cerca de 3 anos. Porém, ainda não há informações de quantas temporadas a série terá.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto.

House of the Dragon não tem previsão anunciada de estreia na HBO Max. Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Sair da versão mobile