Séries

Personagem importante para Richard retorna em Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy parece estar preparando uma grande trama para o doutor Richard Webber (James Pickens Jr.) na 16ª temporada. O personagem terá um reencontro.

De acordo com o Deadline, Gemma, vivida por Jasmine Guy, foi adicionada ao elenco em um “papel recorrente chave”. Mais detalhes não foram concedidos.

Gemma aparece no 22° episódio da 15ª temporada, Head Over Heels, quando precisou de uma cirurgia. A personagem tem um passado com Richard.

Os dois tinha o mesmo padrinho no grupo de Alcoólicos Anônimos, Ollie. Quando ele faleceu, Gemma teve uma recaída depois de 17 anos.

A personagem sobreviveu da cirurgia e ainda se conectou com Richard.

No último mês, a showrunner Krista Vernoff entregou que um dos episódios da 16ª temporada será focado em Richard. Provavelmente, Gemma estará nele.

Vale lembrar que no final da última temporada, Richard foi demitido com Alex Karev (Justin Chambers). Os dois sabiam da fraude cometida por Meredith (Ellen Pompeo).

Você sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy começa a ser exibida na ABC americana em 26 de setembro.

Sair da versão mobile