Séries

Pokémon tem captura inédita que promete mudar anime para sempre

Pokémon Jornadas tem dado a Ash Ketchum e seu amigo Goh alguns monstros de bolso muito fortes em sua jornada para derrotar os treinadores da região de Galar e continuar sua escalada na escada de treinadores Pokémon, mas a recente captura de Suicune por Goh, uma das mais fortes criaturas lendárias, pode ter mudado o anime para sempre!

Embora Suicune tenha uma relação diferente com Goh do que o resto de sua equipe, com o treinador Pokémon decidindo deixá-lo fazer suas próprias coisas ao invés de ficar preso ao seu lado, a conquista do jovem treinador simplesmente não pode ser esquecida.

A mais nova temporada do anime de longa duração nos mostrou Ash Ketchum dando uma volta da vitória após sua conquista no Torneio Pokémon da região de Alola, com seu novo amigo Goh acompanhando as capturas insanas que Ash fez até agora, como Gengar e Dragonite.

Com Goh capturando esse Pokémon Lendário, isso dá crédito à ideia de que o personagem coadjuvante está se tornando tão forte quanto o protagonista e pode muito bem estar se tornando um treinador mais forte do que seu amigo.

Ash Ketchum tem sido o personagem principal do anime de Pokémon por décadas, mas talvez essa nova captura possa colocar Goh no destaque do futuro da franquia!

Os usuários do Twitter compartilharam a narração final do último episódio, bem como uma teoria de que essa captura insana por Goh pode levar à captura de mais Pokémon lendários durante esta temporada, o que definitivamente seria útil para os dois jovens treinadores enquanto tentam derrotar os treinadores de Galar.

Continuação da amada franquia

A vigésima terceira temporada do anime de Pokémon é conhecida como Pocket Monsters no Japão e internacionalmente como Pokémon Jornadas.

Esta temporada segue as aventuras de Ash Ketchum e do novo personagem Goh enquanto eles viajam por todas as oito regiões da franquia Pokémon, incluindo a nova região Galar de Pokémon Sword e Shield.

Como resultado, a parte final dos jogos aparece mais cedo, em vez de demorar algumas temporadas; assim, verdadeiramente libertando-se do padrão em que o anime estava até o arco de Sol e Lua.

Personagens coadjuvantes incluem a Professora Cerise, uma pesquisadora Pokémon que supervisiona as missões de Ash e Goh, e sua filha Chloe, amiga de infância de Goh.

No Brasil, Pokémon Jornadas é exibido pelo Cartoon Network.

Sair da versão mobile