A série The Handmaid’s Tale, estrelada por Elisabeth Moss, teve seu destino revelado pelo Hulu.
De acordo com o Deadline, o Hulu decidiu renovar a série para a sexta temporada, poucos dias antes da estreia do quinto ano.
No entanto, a sexta temporada será a última, e vai completar toda a história baseada no romance da escritora Margaret Atwood. Bruce Miller, criador da série, emitiu um comunicado agradecendo por mais uma oportunidade de contar a história.
“Foi uma verdadeira honra contar a história do romance inovador de Margaret Atwood e do mundo assustadoramente relevante, e estamos empolgados em trazer aos espectadores uma sexta e última temporada”, disse Miller em comunicado.
“Somos gratos ao Hulu e à MGM por nos permitirem contar esta história, que infelizmente permaneceu tão relevante como sempre ao longo de sua execução, e estamos admirados com nossos incríveis fãs por seu apoio inabalável, e sem os quais nunca teríamos chegado a este ponto”, disse ele.
Mais sobre a 5ª temporada de The Handmaid’s Tale
“June enfrenta consequências por matar o Comandante Waterford enquanto luta para redefinir sua identidade e propósito. A viúva Serena tenta conquistar atenção em Toronto enquanto a influência de Gilead se infiltra no Canadá. O comandante Lawrence trabalha com a tia Lydia enquanto tenta reformar Gilead e subir no poder. June, Luke e Moira lutam contra Gilead à distância enquanto continuam sua missão de salvar e se reunir com Hannah”, revela a sinopse.
Além de Elisabeth Moss e Genevieve Angelson, o elenco ainda conta com Yvone Strahovski, Bradley WhitFord, Ann Dowd, entre outros.
A quinta temporada de The Handmaid’s Tale estreia no dia 14 de setembro. A série está disponível no Paramount+.