A sétima e última temporada de Riverdale está em exibição nos EUA e parece que Betty tem uma jornada picante pela frente.
“Alguém me perguntou se eu poderia descrever Betty nesta temporada em uma palavra. A palavra é tesão”, disse Lili Reinhart sobre sua personagem (via EW).
Na temporada final de Riverdale, os personagens centrais da série foram transportados de volta no tempo de mais de uma maneira: não só eles são adolescentes novamente, mas são adolescentes presos na década de 1950.
“Eu brinco sobre isso no set o tempo todo. À medida que a temporada avança, ela fica cada vez mais tesão”, diz Reinhart com uma risada. “É tão interessante ver como a mente de Betty é distorcida em torno de sua sexualidade quando ela está sendo reprimida. Nos anos 50, a sexualidade não era abertamente falada. E certamente eu, como uma mulher bissexual, não era contemplada. E você pode ou não ver Betty explorar sua própria bissexualidade. Tem sido uma oportunidade divertida.”
Mais sobre Riverdale
A sétima e última temporada se passa em 1950, seguindo os principais personagens em uma época bem diferente nos Estados Unidos e retornando ao ensino médio.
“Uma versão subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explora o surrealismo da vida em uma pequena cidade e mostra a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale”, diz a sinopse da série.
O elenco da série conta com KJ Apa, Camila Mendes, Lili Reinhart, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, entre outros nomes.
A sétima temporada de Riverdale está em exibição nos EUA. No Brasil, a série está disponível na Netflix.