Horripilantes

Séries assustadoras que estão a caminho e você não pode perder

Até Michael Myers vai ter série própria

Halloween Ends
Halloween Ends

Para os amantes de tudo o que é assustador, macabro e simplesmente traumatizante, até mesmo os melhores filmes de terror de todos os tempos podem não ser suficientes para saciar sua sede. 

Aqueles que buscam uma experiência mais duradoura do que um único longa-metragem podem se inclinar para séries.

Confira o que vem por aí:

Evan Peters e Frances Conroy em American Horror Story

American Horror Story: 12ª temporada – Parte dois

A 12ª temporada de American Horror Story estreou no FX (e ficou disponível para assinantes do Hulu) em setembro de 2023, marcando o início da última edição da antologia sazonal. No entanto, essa estreia foi apenas a primeira metade da temporada, que continuou a ser transmitida até 18 de outubro. O episódio Delicado, estrelado por Emma Roberts como uma atriz que enfrenta uma gravidez excepcionalmente perturbadora, será retomado na quarta-feira, 3 de abril de 2024 no Star+.

Parasyte: The Grey

Parasyte: The Grey – Temporada 1

Não deve ser confundido com um vencedor do Oscar de Melhor Filme Sul-coreano, o aclamado mangá de Hitoshi Iwaaki, Parasyte, segue um adolescente aflito por um parasita alienígena que não consegue se infiltrar em seu cérebro e, como resultado, ajuda seu hospedeiro a derrotar o resto de sua espécie malévola. A mais recente adaptação da história em quadrinhos, Parasyte: The Grey, é uma próxima série original da Netflix do diretor de Train to Busan, Yeon Sang-ho. Segundo um vídeo teaser da plataforma de conteúdo coreano, está prevista para ser lançada em 5 abril de 2024.

Chucky

Chucky – Temporada 3

A terceira temporada de Chucky foi colocada em espera em meio à greve dos roteiristas, resultando na última parcela da série lançando apenas sua primeira metade em 2023. O icônico vilão dos anos 80, dublado por Brad Dourif desde sua estreia em Child’s Play, está programado para retornar à SyFy e ao USA Network em 10 de abril de 2024, conforme anunciado no site oficial da Syfy.

As Bruxas Mayfair de Anne Rice

As Bruxas Mayfair de Anne Rice – Temporada 2

Não muito tempo após a estreia de Entrevista com o Vampiro, a AMC lançou outra adaptação de Anne Rice, estrelada por Alexandra Daddario, que explorou uma área diferente da vasta fantasia gótica: a bruxaria. Thora Birch, Ted Levine, Alyssa Jirrels e o ex-membro do elenco de Superstore, Ben Feldman (conforme relatado pelo Deadline), juntaram-se ao elenco da segunda temporada de As Bruxas Mayfair de Anne Rice, que está atualmente em produção em Nova Orleans e está prevista para estrear em 2024.

Welcome to Derry

Welcome to Derry – Temporada 1

O diretor Andy Muschietti voltou a assustar os espectadores com seus filmes de palhaços aterrorizantes em sua adaptação teatral em duas partes do romance seminal de Stephen King, It. Para aqueles que sempre quiseram saber mais sobre a entidade metamorfa que se alimenta do medo, conhecida como Pennywise, e a cidade assombrada que ela habita, uma série prequela intitulada Welcome to Derry está a caminho do serviço de streaming Max. Estrelada por talentos como Jovan Adepo e Taylour Paige, a série promete explorar esses temas de maneira envolvente quando finalmente estrear em 2025.

The Last of Us

The Last of Us – Temporada 2

Considerada como o programa que quebrou a “maldição da adaptação de videogames”, a série desenvolvida por Craig Mazin, baseada no jogo de sobrevivência zumbi de sucesso de 2013, estrelado por Pedro Pascal e Bella Ramsey, foi um sucesso instantâneo e amplamente aclamado após sua estreia na HBO Max (Hoje só Max). Rapidamente, a segunda temporada de The Last of Us foi anunciada, e de acordo com o Deadline, está programada para estrear em 2025, com Kaitlyn Dever assumindo o papel de Abby.

Crystal Lake

Crystal Lake – Temporada 1

O que torna Jason Voorhees um vilão icônico de filmes de terror, além de sua famosa máscara de hóquei, é sua trágica história de fundo. Os fãs terão a oportunidade de aprender mais sobre essa história em uma nova série prequela que está sendo desenvolvida para a plataforma Peacock. Segundo o Bloody-Disgusting, a atriz original da final de Sexta-Feira 13, Adrienne King, terá um papel recorrente no próximo programa de TV intitulado Crystal Lake, produzido pelo EP de Hannibal, Bryan Fuller, e pela A24.

Stranger Things

Stranger Things – Temporada 5

O final da 4ª temporada de Stranger Things sugeriu que as coisas estão prestes a piorar significativamente – não apenas para a gangue principal, mas para toda a cidade de Hawkins – à medida que uma Vecna vingativa ressurge. A história chegará a uma conclusão épica com a quinta e última temporada da série nostálgica e de grande sucesso de ficção científica e horror da Netflix. Conforme relatado pelo Deadline, a produção começou em janeiro em Atlanta.

O Homem de Palha

O Homem de Palha – Temporada 1

Um dos filmes “cult” mais chocantes e icônicos (no sentido definitivo da frase) é a obra-prima de terror de 1973, O Homem de Palha, que posteriormente foi refilmado em um thriller infamemente criticado com Nicolas Cage em 2006. 

Em outubro de 2022, o Deadline reportou que outra reimaginação na forma de uma série de TV está em desenvolvimento pela própria produtora de Andy Serkis, Urban Myth Films.

Quando esses programas de TV chegarem às ondas de rádio e aos nossos serviços de streaming favoritos, certamente nos aguardam muitos momentos de medo. Por enquanto, tudo o que temos a temer é a espera. Felizmente, há uma grande variedade de filmes de terror futuros para nos manter satisfatoriamente assustados enquanto aguardamos.

Halloween

Halloween

Logo quando você pensou que era seguro voltar para Haddonfield após o final de Halloween Ends, a Miramax está desenvolvendo uma série baseada na franquia de longa data de filmes de Halloween, conforme relatado pela THR. Com essa notícia, surgem muitas perguntas e sugestões sobre o que esperar deste programa de TV de Halloween. Por exemplo, será que Michael Myers estará envolvido, ou eles seguirão a rota de Halloween III e criarão uma antologia de novas histórias?

Sair da versão mobile