Séries

Shades of Blue | Record começa a exibir série policial com Jennifer Lopez

A Record começa a exibir Shades of Blue, ótima série policial estrelada por Jennifer Lopez, na madrugada desta segunda-feira (11) para terça, à partir da 0h. Os 13 episódios da primeira temporada irão ao ar de segunda a quinta.

Por aqui, o seriado recebeu o título de Shades of Blue – Segredos Policiais e estreia na TV aberta apenas 11 dias depois da exibição do final de seu primeiro ano nos EUA. A atração também chega ao Brasil já renovada para a segunda temporada.

Neste provocativo drama policial, Jennifer Lopez interpreta Harlee Santos, mãe solteira e detetive de polícia recrutada pelo FBI para trabalhar infiltrada, desmascarando policiais corruptos e andando numa linha tênue entre lealdade, honra e traição.

Ray Liotta vive o tenente Bill Wozniak, líder do departamento de polícia em que Harlee trabalha. Quando ele descobre a existência de um informante infiltrado, ele entra em crise na tentativa de identificá-lo.

Drea de Matteo, Warren Kole, Dayo Okeniyi, Hampton Fluker, Vincent Laresca e Sarah Jeffery completam o elenco.

Além de estrelar o seriado, Jennifer Lopez atua como produtora executiva ao lado de Barry Levinson, Ryan Seacrest, Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina, Nina Wass, Jack Orman e Adi Hasak – com os dois últimos também servindo como roteiristas.

Shades of Blue estreou nos EUA com um dos maiores índices do canal americano NBC nos seus anos mais recentes.

Sair da versão mobile