O anúncio do reboot da série dos anos 1990, Charmed, deixou muitos fãs e membros do elenco original com o pé atrás. Porém a atriz Shannen Doherty que fez interpretou Prudence na série está muito feliz com o Reboot.
“Eu acho ótimo”, diz Doherty. “Eu acho segundas vidas fascinantes, então apoio completamente. Fico feliz que um show que lá atrás era sobre mulheres fortes que apoiavam e amavam umas as outras está voltando nessa época. É sobre empoderamento feminino novamente – não que isso seja novidade. O Charmed original era sobre isso também. Eu acho maravilhoso, sabe? E está dando trabalho para um monte de pessoas, e eu honestamente, só quero o bem delas e espero que todos deem uma chance”.
Em contrapartida à opinião de Doherty, a sua co-estrela Holly Marie Combs, que interpretou Piper, deixou muito claro o quanto ela desaprova o reboot de Charmed: “Nunca vou entender o que tem de poderoso, engraçado ou feminista em dizer que as atrizes originais estão velhas demais para fazer o trabalho que elas faziam 12 anos atrás”, disse a atriz
Jovens Bruxas | Atriz de No Limite do Amanhã fará a terceira irmã
Doherty não é a única do elenco original que defende o reboot. Alyssa Milano já afirmou que ela deseja que o reboot tenha o mesmo impacto na nova geração que o original teve na geração dela.
No reboot de Charmed, após a morte trágica de sua mãe, três irmãs que estão na faculdade descobrem que são bruxas. Rapidamente o trio precisa se unir para lutar as batalhas cotidianas e sobrenatural que todas as bruxas precisam encarar: desde acabar com demônios poderosos até derrubar o patriarcado.
O reboot de Charmed, que ainda não tem data de estreia no Brasil, estreará 14 de Outubro nos Estados unidos.