ALERTA DE SPOILERS
No 15° episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, The Tower, os fãs conhecem uma das personagens mais diferentes da série. Trata-se de Princesa, vivida por Paola Lazaro.
A sobrevivente excêntrica é encontrada pelo grupo formado por Eugene (Josh McDermitt), Rei Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura). O trio viaja para encontrar Stephanie.
Logo, Princesa, que se mostra uma guerreira e ajuda o grupo, se torna uma amiga deles. A personagem é solitária, algo que faz Eugene se identificar com ela.
A nova sobrevivente, assim, deve se tornar parte regular da história. Com isso, o Screen Rant mostra que The Walking Dead entrega o que pode acontecer na 11ª temporada.
Princesa indica 11ª temporada
Vale notar que a partir daqui há spoilers dos quadrinhos de The Walking Dead.
Nos quadrinhos, o grupo de sobreviventes encontra Princesa da mesma forma que na série de TV. Os personagens estão viajando para encontrar Stephanie quando conhecem Princesa em Pittsburgh na edição #171.
O primeiro ponto é que Princesa se identifica com eles e se torna uma integrante do grupo. Com ela, Eugene encontrará Commonwealth, que deve ser o próximo grande arco da série de TV.
Princesa permanecerá fiel aos personagens de Alexandria. Tanto que quando for necessário, o grupo voltará com ela para avisar os outros sobreviventes sobre a Comunidade.
A introdução de Princesa é o mais claro indicativo que The Walking Dead caminha diretamente a esse arco. A personagem só aparece durante essa trama nos quadrinhos.
Não apenas isso, em The Tower, uma figura mascarada é apresentada e alguns fãs acham que é Mercer, das forças armadas de Commonwealth (veja mais aqui). Princesa e esse personagem têm um romance nas HQs.
Possivelmente, o 16° episódio da 10ª temporada, ainda sem data de exibição, vai acabar com a Guerra dos Sussurradores. Depois, com Alexandria e Hilltop destruídas, os sobreviventes devem se voltar para Commonwealth.
A 10ª temporada de The Walking Dead é exibida pela Fox no Brasil.