Séries

The Office ganha remake protagonizado por mulheres no Prime Video

Felicity Ward será a chefe dessa vez

O Prime Video Austrália está refazendo The Office como uma comédia liderada por mulheres. A nova série será estrelada pela stand-up Felicity Ward no papel que Ricky Gervais (e posteriormente Steve Carell) tornou famoso pela primeira vez.

David Brent, de Gervais, será Hannah Howard na série, com Ward trazendo sua própria versão na má gestão de equipe na empresa de embalagens Flinley Craddick. Na versão estadunidense, Carell desempenhou esse papel, embora fosse sobre uma companhia que vendia papel.

Quando Howard recebe a notícia da sede de que vão fechar sua filial e fazer com que todos trabalhem de casa, ela entra em modo de sobrevivência, fazendo promessas que não pode cumprir para manter sua “família de trabalho” unida.

Ward é mais conhecida como stand-up e pelas séries da ABC Spicks and Specks e The Ronnie Johns Half Hour. Ela também apareceu em Wakefield e The Inbetweeners.

O elenco adicional inclui Edith Poor (O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder), Steen Raskopoulos (A Duquesa), Shari Sebbens (Thor: Amor e Trovão), Josh Thomson (Young Rock), Jonny Brugh (Thor: Amor e Trovão, O Que Fazemos nas Sombras), Pallavi Sharda, Susan Ling Young, Raj Labade, Lucy Schmit e Firass Dirani.

Este é o décimo terceiro remake da série e o primeiro a ter uma protagonista feminina.

Prime Video lançará a série mundialmente

Nos EUA, Michael Scott, de Steve Carrell, é um dos personagens mais famosos das sitcoms. Já houve remake na França, Canadá, Chile, Israel, Oriente Médio e Polônia, onde uma terceira temporada acaba de ser encomendada.

O Office Australia será lançado globalmente no Prime Video em 2024. Estúdios BBC Austrália e Nova Zelândia e Bunya Entertainment estão ligadas ao seriado, previsto para ter oito episódios nessa temporada inaugural.

“Estamos entusiasmados em trazer uma das maiores franquias de comédia já feitas para clientes do Prime Video na Austrália e em todo o mundo”, disse Sarah Christie, executiva sênior de desenvolvimento do Prime Video Austrália. “É uma honra continuar o legado de comédia internacional de The Office localmente, ao mesmo tempo em que introduz novos personagens, essencialmente australianos. Mal podemos esperar para que o público conheça Hannah Howard, a primeira chefe feminina que o formato The Office explorou.”

Gervais, que co-criou a série original da BBC com Stephen Merchant, acrescentou: “Estou muito animado com a Austrália refazendo meu pequeno show da virada do século. A política de escritório mudou um pouco em 20 anos, então mal posso esperar para ver como eles navegam em um David Brent moderno.”

Ainda não há data de estreia para o The Office australiano no Prime Video.

Sair da versão mobile