Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, estampa a capa da nova edição da revista Entertainment Weekly e, caracterizado como o personagem, o ator falou sobre sua chocante saída da série no último domingo (23).
“Eu não sei se já processei isso”, disse o ator, se referindo à brutal morte do personagem, que teve a cabeçada esmagada pelo bastão de Negan. “Acho que a ficha só vai cair daqui a alguns meses, ou no ano que vem. Talvez até quando eu estiver com 45 anos e de repente me ver chorando na minha cozinha sem saber o motivo”, confessou.
“Pessoalmente, eu não sou de chorar o tempo todo. Eu não choro tanto na vida real. E quando você chora pouco, os momentos em que você chora são muito gratificantes e catárticos”, finalizou Yeun, que permaneceu no elenco de The Walking Dead por sete anos.
Descubra os próximos projetos do ator após The Walking Dead
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
7 coisas que sabemos antes da 7ª temporada
Os 10 vilões mais desprezíveis e perigosos da série
9 episódios essenciais para rever antes da 7ª temporada
8 personagens dos quais sentimos falta na série
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série
Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.