Jeffrey Dean Morgan conversou com a Entertainment Weekly sobre a reação dos fãs ao seu retrato de Negan em The Walking Dead, e uma história engraçada se destacou.
“Eu estava com Norman [Reedus, o Daryl] fora do set, e isso não significa que ele está vivo na série, ele mora na Georgia. A gente tinha saído com nossas motos e paramos em um lugar aleatório para tomar café. Uma velhinha, ela devia ter uns 80 anos, saiu de seu carro quando me viu, me mostrou o dedo do meio e me mandou tomar no c*”, riu o ator.
“Norman caiu da cadeira de tanto rir. Eu fiquei espantado, porque era a primeira vez que isso acontecia, e eu já interpretei alguns vilões. Depois a velhinha voltou com suas filhas e me perguntou onde eu morava. Eu obviamente não disse”, contou ainda.
Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada
The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.
Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.