The Walking Dead retorna do seu hiato neste domingo (12) para continuar seu sétimo ano, no entanto, um dos integrantes do elenco já está adiantando como será o final da temporada.
“Rick está de volta e recuperou sua confiança”, disse o intérprete do sobrevivente, Andrew Lincoln, em entrevista ao ComicBook. “Ele está se reestruturando, isso é emocionante, mas também, como você disse antes, há uma sensação palpável de que aquele mundo é muito maior e ele tem que mudar como homem e como líder como resultado. Isso tudo aponta para um caminho muito emocionante no final da temporada”.
O ator também promete muita ação, mas também muito sofrimento, no último episódio da sétima temporada:
”Tudo o que posso dizer é que será muito doloroso, por vários motivos – como deixar grandes amigos e se separar um ou outro. Muitos integrantes do elenco principal foram separados, mas o que vou dizer é que há mais energia, mais entusiasmo, e uma ação que jamais tivemos antes em um final de temporada. Eu nunca vi a equipe e o elenco estarem tão preparados para continuar contando essa história”, finalizou.
“Sejam coadjuvantes ou não, ninguém está a salvo”, diz showrunner
“Rock in the Road” é o próximo episódio inédito da série de zumbis e irá ao ar, tanto nos EUA quanto no Brasil, em 12 de fevereiro. The Walking Dead é exibida aqui pelo canal pago Fox.
12 momentos inesquecíveis da 7ª temporada