Em uma entrevista a Entertainment Weekly, o produtor executivo e diretor de The Walking Dead, Greg Nicotero, falou sobre a experiência de dirigir o primeiro episódio da sétima temporada.
Nicotero começou falando sobre a reação que espera dos fãs ao ser revelada a resposta para a pergunta “Quem Negan matou?”: “Vão ficar enlouquecidos. Foi o episódio mais difícil e emocionante que eu já dirigi”, confessou.
“Onde nós deixamos esses personagens no final da sexta temporada é, eles têm sido quebrado. Seu mundo literalmente se tornou cada vez menor e agora eles estão em uma situação que nunca estive antes”, continua. “Carol não vai aparecer e explodir o tanque de propano fora de Terminus. Essas coisas não vão acontecer, e é apenas devastador.”
Nicotero ainda comenta que na série haverá mais mortes do que nos quadrinhos, dos quais é inspirada.
“Sem dar informações demais, há mais trama do que a história em quadrinhos. Tem uma parte que vamos além”, completou.
Sinopse oficial revela que tema do 7º ano é “recomeço”
Foto de bastidores sugere possível vítima de Negan
Veja o trailer da sétima temporada, com Ezekiel e o tigre Shiva
Confira o primeiro clipe da sétima temporada
The Walking Dead estreia sua sétima temporada em 23 de outubro nos EUA com a revelação da vítima de Negan.
Você que é fã de The Walking Dead e acompanhou todas as seis temporadas da série, deve estar ansioso para a estreia do sétimo ano. Que tal conferir de perto a coleção completa da obra que deu origem a série? CLIQUE AQUI e garanta já o e-book The Walking Dead Collection.