ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR
No momento mais intenso do episódio deste domingo (20) de The Walking Dead, Maggie (Lauren Cohan) enfrente Gregory, esmurrando o líder de Hilltop e afirmando que ela vai continuar por lá até ter seu bebê. “Me chame de Maggie Rhee”, termina ela.
“Foi legal para c******”, ri Cohan em entrevista à EW sobre essa cena. “Eu acho que o que é importante para ela é que, no começo do episódio, ela reúne toda a força que ela pode do lugar em que Glenn está enterrado, se comunica com ele e com o bebê, cria essa comunicação para eles, e quando conversa com Sasha, ela já está dizendo que nem tudo está perdido. Isso é tão Maggie”.
“Com ela, é sempre sobre manter seu olhar na próxima tarefa que está à vista. A ideia é sempre passar por aquele momento e se perguntar o que tem a seguir. Eu acho que o que está acontecendo nesse episódio, e continua acontecendo nessa temporada, é que todo mundo está recuperando forças após a perda desses enormes pilares que eram Glenn e Abraham”, comentou ainda.
Intitulado “Nothing Left”, o próximo episódio de The Walking Dead irá ao ar no dia 27 de novembro. The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.
Sinopses dos últimos episódios do ano revelam momentos icônicos dos quadrinhos