Séries

The Walking Dead | Morte de Carl poderia ter sido diferente, afirma produtor

Ao que parece, a morte de Carl Grimes na última temporada de The Walking Dead poderia ser sido um pouco diferente.

É o que revelou o produtor executivo do programa, David Alpert, durante uma recente entrevista divulgada pelo Heroic Hollywood.

Questionado se poderia ter dado outro final a Carl, o produtora revelou: “Sim, claro, mas isso é acontece com todas as mortes, para ser honesto. Sempre trabalhamos milhões de diferentes formas [de dar uma morte a um personagem] para trazer respeito ao personagem, ao ator e ao programa”.

The Walking Dead | AMC divulga lista dos diretores de episódios da 9ª temporada

“Na última temporada de The Walking Dead chegou ao fim a guerra total que enfrentou Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu grupo de sobreviventes contra os Salvadores e seu astuto líder, Negan (Jeffrey Dean Morgan). Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl (Chandler Riggs), defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo”, diz a sinopse da 9ª temporada.

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no Brasil com exclusividade no FOX Premium e no canal FOX em 7 de outubro, mesma noite de estreia dos EUA. Após exibição na TV, os episódios ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

Sair da versão mobile