CONTÉM SPOILERS
Em seu mais recente episódio, The Walking Dead prenunciou um grande conflito entre Carol e a líder dos Sussurradores, Alpha.
Em “Omega”, o filho adotivo de Carol, Henry, foge com Lydia de sua cela de Hilltop. “Ela é durona. Não é alguém com quem você quer mexer”, comenta Henry sobre sua mãe adotiva.
The Walking Dead | Conheça Frank, novo personagem original da série de TV
“Meu pai era um homem estúpido. Minha mãe, por outro lado, me manteve viva e segura. Ela é muito parecida com sua mãe”, adverte Lydia. “Você não ia querer mexer com ela também.”
Em entrevista com o Talking Dead (via Comic Book), a produtora Gale Anne Hurd indicou que a comparação entre as mães foi bastante intencional. Haverá um conflito entre elas nos próximos episódios.
The Walking Dead | Alpha e Sussurradores querem Lydia de volta em prévia do novo episódio da série
“Elas são incrivelmente engenhosas e já sabemos que Carol fará qualquer coisa por seu grupo, como vimos no passado.”
Vale lembrar que uma narrativa parecida aconteceu nas histórias em quadrinhos. Porém, na ocasião, o relacionamento amoroso era de Lydia com Carl e não com Henry. Isto causava um conflito entre Alpha e Rick, e não entre a vilã e Carol.
Como sabemos, Carl e Rick não fazem mais parte de The Walking Dead. Portanto, os roteiristas precisaram encontrar “substitutos” à altura para adaptar esta importante parte dos gibis.
The Walking Dead | Entenda como os Sussurradores surgiram na série
The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.
No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.