Séries

The Walking Dead | Sétima temporada introduzirá novos mundos, diz produtor

The Walking Dead deve continuar explorando novas comunidades em sua sétima temporada. É o que garantiu o produtor executivo Greg Nicotero em entrevista ao IGN.

“A principal coisa sobre a sétima temporada é que ela vai estabelecer que aquele mundo não é o que todos pensam ser, que o verdadeiro mundo está lá fora. Até o fim da sexta temporada, Rick estava muito confiante, mas ele terminou sem fazer a menor ideia da realidade do mundo em que vive. E Negan entrou para mostrar isso para ele. Na sétima temporada de The Walking Dead, vamos conhecer novos mundos, então não faria sentido terminar um capítulo e começar outro do meio. Você quer terminar em um lugar e continuar dali”, concluiu o produtor, justificando o gancho do final da sexta temporada.

Uma das novas comunidades deve ser O Reino, que é liderada por Ezekiel. Um ator de Lost, inclusive, pode ser escalado para o papel – leia aqui.

Novos rumores apontam quem será a vítima de Negan

“O planeta vai explodir” quando a série voltar, diz ator

The Walking Dead retorna em outubro na TV americana. A estreia da sétima temporada vai revelar o personagem executado por Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita.

Criador revela quem será a vítima de Negan

Sair da versão mobile