Séries

The Walking Dead: TUDO o que vai acontecer no episódio final da temporada

ALERTA DE SPOILERS

A 10ª temporada de The Walking Dead originalmente teria 16 episódios, mas “terminou” no 15º.

Essa mudança aconteceu porque, devido ao coronavírus, os trabalhos de pós-produção no 16º acabaram não sendo concluídos.

O episódio final ainda irá ao ar, mas não há previsão de estreia, já que a equipe criativa da série não sabe quando poderá retornar aos trabalhos.

O 15º terminou com sobreviventes evacuados das comunidades de Alexandria, Hilltop e Oceanside fazendo um último esforço para escapar dos Sussurradores.

Nos momentos finais, os vimos em uma torre abandonada do hospital, onde estão cercados pelo rebanho de caminhantes comandados por Beta.

Em outros lugares, Eugene, Yumiko, rei Ezekiel e a Princesa continuam sua fatídica missão de conhecer uma nova comunidade.

O que vai acontecer?

Mas o que acontecerá no episódio especial que dará fim a temporada? A showrunner Angela Kang falou sobre isso em entrevista ao programa Talking Dead.

“Quando continuarmos… Maggie está de volta e agora ela sabe o que aconteceu com todos, com base na carta que recebeu quando Carol deixou um bilhete para ela quando estava viajando pela costa antes do primeiro episódio. Então, descobriremos o que isso significa para o nosso povo.

Além disso, nossos heróis têm esse tipo de esconderijo inteligente longe das comunidades, mas eles foram descobertos, o que os coloca em rota de colisão com a horda dos Sussurradores, que eles tem tentado evitar.

Vamos ver onde Daryl e Negan estão, Lydia e Carol e seu relacionamento, e como as coisas entre esses diferentes pais podem vir à tona. E veremos mais desta pessoa misteriosa na máscara de ferro que Alden e Aaron encontraram semana”.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Sair da versão mobile