Reboot

Demolidor do Disney+ era "entediante e sonolenta"

Série passa por reformulação total

Demolidor com o novo uniforme que usa em Mulher-Hulk
Demolidor com o novo uniforme que usa em Mulher-Hulk

Daredevil: Born Again, a nova série do Demolidor, sofrerá uma grande reformulação. Agora, mais detalhes sobre a versão descartada foram revelados.

Conforme o CBM, após a morte de Foggy Nelson na estreia da série, Matt Murdock teria desistido de ser o Demolidor e só voltaria a vestir o traje na metade da primeira temporada de nove episódios.

Seria mais uma série procedural jurídica do que de super-heróis, a versão de Daredevil: Born Again foi descrita como entediante e sonolenta.

The Trial of White Tiger (O julgamento do Tigre Branco) seria o primeiro grande arco da série, com Matt assumindo o vigilante como cliente depois que ele impediu um assalto. Na realidade, os assaltantes eram policiais corruptos e, quando um deles morreu acidentalmente durante a briga, o Tigre Branco foi considerado um “assassino de policiais”.

Agora, temos informações adicionais, revelando que “Matt teria seguido o policial sobrevivente para encontrar o ‘informante’ como testemunha para o julgamento de Hector. Depois de encontrar o informante primeiro, Matt tomaria seu lugar para salvá-los.”

“Os policiais corruptos ficam surpresos ao encontrar Matt esperando por eles. Mas eles não se importam com o fato dele ser o advogado do informante e começam a espancá-lo… até que uma arma é sacada e o demônio é solto. Matt então notaria o logotipo do Justiceiro tatuado em um dos policiais nocauteados, estabelecendo o próximo arco.”

Isso se alinha com os relatos de que o Homem Sem Medo estava pronto para rastrear Frank Castle depois de encontrar policiais corruptos.

Charlie Cox como Demolidor em série da Marvel
Charlie Cox como Demolidor em série da Marvel

Reformulação de Demolidor

Segundo o Hollywood Reporter, os principais roteiristas da série, Chris Ord e Matt Corman, foram silenciosamente dispensados de seus cargos em setembro – assim como alguns diretores.

Apenas metade dos episódios da 1ª temporada foi filmada, e de acordo com fontes da publicação, a Marvel considerou que o material apresentado não tinha “funcionado”.

Corman e Ord, que permanecerão apenas como produtores executivo da atração. estavam fazendo uma série jurídica que não lembrava a versão da Netflix, conhecida por sua ação e violência. Cox, por exemplo, não aparece com o uniforme do Demolidor até o quarto episódio. Em função disso, a Marvel decidiu repensar o conceito original da série.

Algumas cenas serão mantidas na nova versão de Daredevil: Born Again, que já está buscando novos roteiristas para dar início ao seu reboot criativo.

A nova série do Demolidor tem lançamento previsto para 2024 no Disney+, mas após suas mudanças a data de estreia pode não ser mais garantida.

Charlie Cox retorna como Matt Murdock, o Demolidor; Vincent D’Onofrio interpreta novamente o Rei do Crime, e Jon Bernthal reprisará o papel de Justiceiro.

Outros atores da série Demolidor da Netflix não devem retornar. Deborah Ann Woll e Elden Henson, que interpretaram Karen Page e Foggy Nelson, respectivamente, não estão na listagem do elenco da série do Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.