Reboot

Nova série do Demolidor demite equipe e será reformulada

Série não "estava funcionando", segundo executivos da Marvel

Charlie Cox como Demolidor
Charlie Cox como Demolidor

Daredevil: Born Again, a nova série do Demolidor, sofrerá uma grande reformulação. Segundo o Hollywood Reporter, os principais roteiristas da série, Chris Ord e Matt Corman, foram silenciosamente dispensados de seus cargos em setembro – assim como alguns diretores.

Apenas metade dos episódios da 1ª temporada foi filmada, e de acordo com fontes da publicação, a Marvel considerou que o material apresentado não tinha “funcionado”.

Corman e Ord, que permanecerão apenas como produtores executivo da atração. estavam fazendo uma série jurídica que não lembrava a versão da Netflix, conhecida por sua ação e violência. Cox, por exemplo, não aparece com o uniforme do Demolidor até o quarto episódio. Em função disso, a Marvel decidiu repensar o conceito original da série.

Algumas cenas serão mantidos na nova versão de Daredevil: Born Again, que já está buscando novos roteiristas para dar início ao seu reboot criativo.

A nova série do Demolidor tem lançamento previsto para 2024 no Disney+, mas após suas mudanças a data de estreia pode não ser mais garantida.

Charlie Cox retorna como Matt Murdock, o Demolidor; Vincent D’Onofrio interpreta novamente o Rei do Crime, e Jon Bernthal reprisará o papel de Justiceiro.

Outros atores da série Demolidor da Netflix não devem retornar. Deborah Ann Woll e Elden Henson, que interpretaram Karen Page e Foggy Nelson, respectivamente, não estão na listagem do elenco da série do Disney+.

Sair da versão mobile