O nadador Bruno Fratus disputa a final da natação nos 50 metros livre das Olimpíadas de Tóquio 2020 por volta de 22h30 deste sábado, dia 31 de julho. A prova, que vale medalha para o Brasil, tem transmissão do Globoplay e do UOL Play, que cobrem os Jogos Olímpicos.
O UOL Play transmite o sinal do Bandsports, que cobre as Olimpíadas de Tóquio 2020 e deve trazer a prova no momento que acontecer. Na noite de sábado, antes do vôlei masculino entre Brasil x França, o evento principal do canal é o atletismo.
Já o Globoplay traz a exibição em três formas. Uma é pelo SporTV, a outra com sinal da Globo e uma terceira pelos sinais disponibilizados pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).
No caso do sinal da Globo, os internautas podem conferir de graça, já que pede apenas um login para assistir a emissora pelo Globoplay nas Olimpíadas de Tóquio 2020.
Bruno Fratus chega com a terceira melhor marca entre os finalistas da natação nos 50 metros livres. Em Tóquio 2020, o nadador chega na terceira final olímpica seguida nessa prova.
Transmissões dos Jogos Olímpicos no streaming
Globoplay e UOL Play também cobrem os Jogos Olímpicos de uma forma geral. O serviço de streaming do UOL, como mencionado antes, exibe a programação do Bandsports.
Enquanto isso, o serviço de streaming da Globo possui os sinais da emissora na TV aberta, do SporTV, e os sinais disponíveis do Comitê Olímpico Internacional (COI).
Como citado antes, Bruno Fratus, na final dos 50 metros livre na natação dos Jogos Olímpicos, pode ser conferido pelo Globoplay e pelo UOL Play. Além disso, passa na TV aberta na Globo e na TV fechada, no SporTV e no Bandsports.
Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar as Olimpíadas de Tóquio 2020.