Problema

Fãs reclamam de documentário de Juliette e Globoplay se pronuncia

Internautas apontam que plataforma estava instável no lançamento da produção

Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette foi lançado no Globoplay e gerou reclamações dos assinantes. Os internautas afirmaram que o serviço caiu com a chegada da atração da campeã do Big Brother Brasil 21.

Alguns assinantes usaram as redes sociais para dizer que o serviço ficou fora do ar. Os relatos aconteceram após tentativas para assistir ao primeiro capítulo da série documental.

No Twitter, internautas especularam que a plataforma estava recebendo muitos acessos. Por isso, teria ficado fora do ar.

Muitas publicações relatando a situação foram feitas. “Globoplay caiu bem na hora que ia assistir ao documentário”, contou um espectador na rede social.

Apesar dos relatos, a assessoria do Globoplay se pronunciou e avisou que, “é totalmente falsa a afirmação de que o Globoplay saiu do ar, mesmo que parcialmente, na manhã de terça (29)”.

“Todos os monitoramentos de acesso, consumo e venda indicam situação de total normalidade da plataforma. Em eventos passados, o Globoplay sempre comunicou de forma transparente quedas e intermitências no serviço. Não haveria porque ser diferente dessa vez”, completa a nota do Globoplay.

Veja abaixo algumas reações dos assinantes.

Documentário de Juliette no Globoplay

Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette procura contar a história da advogada e maquiadora Juliette Freire. Desde a aparição no Big Brother Brasil 21, ela se tornou um fenômeno.

Prova disso são as próprias redes sociais. Após ter vencido o prêmio, Juliette ultrapassou a marca de 31 milhões de seguidores no Instagram.

A série documental do Globoplay pretende destacar a origem de Juliette até a trajetória ao reality show da Globo. A história começa no interior da Paraíba.

O serviço ainda tocará nos momentos difíceis da vida de Juliette Freire, como o falecimento da irmã, vítima de AVC aos 17. Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette também não deixará de fora a paixão da campeã do BBB 21, a música.

Além do documentário, a campeã do Big Brother Brasil 21 também foi colocada como a embaixadora do Globoplay.

Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette está disponível na plataforma da Globo.

Sair da versão mobile