Um dos astros de A Casa do Dragão, Matt Smith, confirmou que a série terá uma grande mudança na metade segunda temporada.
O prelúdio de Game of Thrones já foi renovado para a segunda temporada, e é um dos maiores sucesso da HBO Max no ano.
Com as trocas no elenco após o quinto episódio, Smith, que vive Daemon Targaryen, confirmou que não haverá um outro grande salto temporal até a próxima temporada (via ScreenRant).
“Uma vez que dermos o salto, estamos dentro. Tenho certeza de que a partir de então não haverá grandes saltos no tempo, principalmente na próxima temporada e na seguinte”, disse ele.
O salto temporal de 10 anos permitiu que as atrizes Emma D’Arcy e Olivia Cooke assumissem os papéis de Rhaenyra e Alicent, respectivamente.
Mais sobre A Casa do Dragão
A Casa do Dragão é a primeira série derivada de Game of Thrones, seriado que teve oito temporadas na TV.
A produção teve um grande orçamento, e é uma grande aposta da HBO. É possível que outras séries derivadas de Game of Thrones também aconteçam em breve.
“Os apoiadores de Aegon Targaryen entram em conflito com os de sua meia-irmã, Rhaenyra, pelo trono de Viserys I, seu falecido pai, iniciando uma guerra civil cerca de 200 anos antes dos eventos retratados em Game of Thrones”, diz a sinopse.
A Casa do Dragão está disponível na HBO Max, com episódios novos todo domingo.