Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger, estrela A Escada, do HBO Max. Ele revelou que o pai está obcecado pela série.
Patrick disse que recebeu muito apoio do pai, mesmo que ele não tenha pedidos conselhos acerca desse personagem em específico.
”Muitos filhos vão ao pai para conselhos com qualquer coisa. Eu definitivamente vou até ele assim, mas eu não fui até ele para este personagem específico”, disse o ator (via Insider).
De acordo com o astro, no entanto, Arnold é um grande fã tanto do documentário sobre crimes reais, intitulado Morte na Escadaria, que inspirou o novo drama, quanto da nova adaptação de Antonio Campos para o HBO Max.
”Ele tinha assistido ao documentário, e ele estava obcecado com isso também quando descobriu que eu fui escalado para a minissérie”, revelou Patrick, que é o filho mais velho de Arnold Schwarzenegger e da jornalista Maria Shriver.
Dedicação à nova série do HBO Max
O ator disse ao Insider que assistiu à série documental duas vezes antes de ser escalado para a nova adaptação, o que o deixou muito animado para interpretar Todd Peterson, filho do romancista Michael Peterson (Colin Firth), que foi acusado de matar sua esposa Kathleen em 2001.
O ator também elogiou o trabalho de Antonio Campos na série do HBO Max.
”Antonio Campos esteve com a história por uns 10 anos. Ele era um baú de informações. Ele tinha tantas imagens sem cortes do documentário para puxar, e entrevistas para ler, e ele era quase uma única parada de informações”, disse Patrick.
O novo drama da HBO Max é inspirado em parte pela série documental de crime real, e segue Peterson e sua família enquanto tentam chegar a um acordo acerca da morte de Kathleen, e a possível culpa de Peterson.
A Escadaria, que também é estrelado por Toni Collette, Sophie Turner e Michael Stuhlbarg, é exibida pelo HBO Max.