Uma das principais atrizes de Game of Thrones, Emilia Clarke, revelou que possui danos permanentes no cérebro após finalizar a série.
Conhecida por interpretar Daenerys Targaryen na série de sucesso da HBO, Clarke revelou problemas de saúde que vem enfrentando (via ScreenRant).
A atriz disse ter experimentado aneurismas graves, embora sua condição pareça melhor do que antes. Ela faz parte de um pequeno grupo de pessoas que pode sobreviver a isso, e segue sua vida normalmente.
“A quantidade do meu cérebro que não é mais funcional. É incrível que eu ainda seja capaz de falar, de forma articulada, e viver minha vida completamente normal sem repercussão. Eu estou realmente na minoria dos que podem sobreviver a isso”, disse ela.
Depois que ela se abriu sobre os aneurismas cerebrais que sofreu, Clarke criou sua própria instituição de caridade chamada SameYou. O objetivo da organização é ajudar a melhorar o tratamento de recuperação para sobreviventes de lesão cerebral e acidente vascular cerebral.
Vários fãs conseguiram divulgar a organização de Clarke, e um grupo chegou a doar US$ 25.000 para a organização.
Ator comenta sobre final controverso de Game of Thrones
Paddy Considine, que viverá o rei Viserys I Targaryen, foi entrevistado recentemente para promover o spin-off, que será lançado na HBO Max.
Em um dos momentos, ele abordou o final de Game of Thrones, que gerou muitas controvérsias entre os fãs e até hoje é motivo de discussão.
“Quando você vive com algo por tantos anos e assiste esses personagens nessa aventura, acho que as pessoas começam a escrever seus próprios finais”, disse o astro. “Sinto que um pouco disso provavelmente aconteceu. E eu provavelmente fui um deles também.”
Os comentários do astro sugerem que ele tinha uma ideia bem diferente do final apresentado na série, assim como os fãs.
A Casa do Dragão chega na HBO Max em 21 de agosto de 2022