HBO Max

Chefe de The Last of Us promete cenas melhores com infectados na 2ª temporada

Fãs sentiram falta das criaturas na primeira temporada da série da HBO

A segunda temporada de The Last of Us terá cenas melhores com infectados, de acordo com o showrunner Craig Mazin.

O Deadline conversou com Mazin, para falar sobre o que os fãs podem esperar da segunda temporada. Em particular, Mazin está ciente de que os fãs tiveram um problema com a falta de infectados na primeira temporada.

Eles são uma grande ameaça no jogo e só têm uma ou duas sequências para brilhar em toda a primeira temporada.

“Certamente também vamos impulsionar a tecnologia que usamos. Aprendemos muito, principalmente em relação aos infectados e como entregar melhor as cenas com eles. Então, vamos continuar superando o que já fizemos. Essa é a nossa missão”.

Ellie e Joel em The Last of Us
Ellie e Joel em The Last of Us

Mais sobre The Last of Us

“Uma trama que beira a extinção humana. Vinte anos após a queda da civilização, Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena perigosa”, afirma a sinopse oficial de The Last of Us.

The Last of Us estreou no Rotten Tomatoes com uma rara classificação de 100%. A classificação diminuiu ligeiramente desde então, mas quebrou um recorde para a adaptação de videogame em live-action mais bem avaliada.

Além de Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsay como Ellie, o elenco de The Last of Us conta também com Gabriel Luna (Matador), Anna Torv (Mindhunter), Merle Dandridge (Jesus Christ Superstar), Melanie Lynskey (Yellowjackets) e Rutina Wesley (True Blood).

A primeira temporada de The Last of Us está disponível no HBO Max.

Recentemente, Bella Ramsey deu uma previsão de lançamento para a 2ª temporada. Segundo a atriz, as filmagens começam no final do ano para um retorno da série entre 2024 e 2025.

Sair da versão mobile