Supernatural teve os seus altos e baixos, mas foi um grande sucesso da TV. A série ainda é muito comentada pelos internautas.
A quinta temporada permanece como um divisor de águas dentro de Supernatural. Foi quando o criador Eric Kripke abandonou o comando do seriado.
Com isso, uma parte da história da série terminou ali. Mas como Supernatural era um grande sucesso, a série continuou até chegar a nada menos do que 15 temporadas.
Teria sido melhor se a série fosse simplesmente cancelada após a quinta temporada? Ou valeu a pena continuar?
Esse é um debate que divide os fãs de Supernatural até hoje. A maioria dos internautas parece concordar que Supernatural teve uma queda de qualidade após a quinta temporada, mas muitas pessoas também gostaram das temporadas posteriores.
A série ainda divide opiniões
No Reddit, um fã reclamou: “Vocês fizeram parecer que Supernatural virou a pior coisa do planeta após a quinta temporada.”
“Terminei de assistir recentemente e gostei de todas as temporadas”, escreveu outra pessoa, concordando que Supernatural se tornou injustiçada depois da quinta temporada.
Ainda assim, muita gente não se empolga tanto com as outras temporadas. É um assunto delicado dentro da base de fãs da série.
“Para mim, são duas séries diferentes. A série principal aconteceu até a quinta temporada, e depois virou algo como uma série derivada”, resumiu um internauta.
Hoje em dia, o criador de Supernatural, Eric Kripke, trabalha em The Boys, sucesso do Amazon Prime Video.
Este seriado, inclusive, contou com o astro Jensen Ackles na terceira temporada. Ele interpretou o personagem Soldier Boy.
Supernatural está agora disponível na HBO Max.