HBO Max

Estrela de The Last of Us responde choro de preconceituosos

O choro é livre para quem não quer ver histórias LGBTQIA+ em The Last of Us

The Last of Us conta com inúmeros personagens LGBTQIA+ e a série do HBO Max, sem dúvidas, segue o mesmo caminho dos games. Naturalmente, não demorou muito para preconceituosos – homofóbicos, transfóbicos e afins – começarem a chorar acerca disso.

Bella Ramsey, que vive Ellie no seriado e que se identifica como pessoa não-binária, conversou com a GQ, dizendo que os espectadores que reclamam da representatividade da série terão de se acostumar.

“Eu sei que as pessoas vão pensar o que querem pensar. Mas elas vão ter que se acostumar com isso. Se você não quer assistir ao programa porque tem histórias gays, porque tem um personagem trans, isso é com você e você está perdendo.”

“Eu não estou particularmente preocupada com isso. Não vai me deixar com medo”, continuou.

Bella Ramsey como Ellie em The Last of Us.
Bella Ramsey como Ellie em The Last of Us.

Mais sobre The Last of Us

“Uma trama que beira a extinção humana. Vinte anos após a queda da civilização, Joel é contratado para tirar Ellie de uma zona de quarentena perigosa”, afirma a sinopse oficial de The Last of Us.

The Last of Us estreou no Rotten Tomatoes com uma rara classificação de 100%. A classificação diminuiu ligeiramente desde então, para 97%, mas quebrou um recorde para a adaptação de videogame em live-action mais bem avaliada.

Além de Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsay como Ellie, o elenco de The Last of Us conta também com Gabriel Luna (Matador), Anna Torv (Mindhunter), Merle Dandridge (Jesus Christ Superstar), Melanie Lynskey (Yellowjackets) e Rutina Wesley (True Blood).

The Last of Us é exibido pela HBO e pela plataforma HBO Max. Clique aqui para saber quando os próximos episódios serão lançados.

Sair da versão mobile