Alerta de spoiler
Após a exibição do segundo episódio, uma importante personagem muda o rumo de A Casa do Dragão.
O enredo da personagem Alicent Hightower, interpretada por Olivia Cooke, terá grandes implicações no restante da temporada.
Depois de passar o episódio sendo pressionado, o rei Viserys Targaryen decidiu anunciar sua intenção de se casar com Alicent. Ambos os personagens possuem uma boa relação que vem se formando há alguns meses, desde a morte de Aemma Arryn.
A decisão pode dividir as casas, visto que Rhaenyra, herdeira do Trono de Ferro, pode ter seu lugar contrariado por futuros filhos de Viserys e Alicent.
Emily Carey, colega de Cooke, comentou sobre como ficou feliz por poder falar sobre como isso vai mudar um dos rumos que a série está tomando (via ScreenRant).
“Estou tão feliz por poder falar sobre isso agora. Este é um grande problema. Isso muda um dos rumos da série, se isso faz sentido. Ele empurra as coisas em uma direção diferente. E para a minha personagem é, claro, uma grande virada”, disse a atriz.
Mais sobre A Casa do Dragão
A Casa do Dragão é a primeira série derivada de Game of Thrones, seriado que teve oito temporadas na TV.
A produção teve um grande orçamento, e é uma grande aposta da HBO. É possível que outras séries derivadas de Game of Thrones também aconteçam em breve.
“Os apoiadores de Aegon Targaryen entram em conflito com os de sua meia-irmã, Rhaenyra, pelo trono de Viserys I, seu falecido pai, iniciando uma guerra civil cerca de 200 anos antes dos eventos retratados em Game of Thrones”, diz a sinopse.
A Casa do Dragão está disponível na HBO Max.