HBO Max

Pedro Pascal dormiu na sua cena mais brutal de Game of Thrones

Pedro Pascal viveu Oberyn Martell em Game of Thrones

Alerta de spoilers

Game of Thrones teve algumas mortes brutais ao longo das suas oito temporadas. Definitivamente, a morte de Oberyn Martell (Pedro Pascal) é uma delas. Ironicamente, o ator acabou pegando no sono durante as gravações desse momento traumático para os fãs.

Falando em um episódio de Hot Ones, Pascal revelou que acabou dormindo enquanto filmava a cena da morte de Oberyn na quarta temporada.

No clipe (que começa às 9:04), ele discute como sua cena final em Game of Thrones foi filmada.

“Fiquei com a cabeça esmagada. Foi a melhor parte do dia. Estava tão quente quando estávamos filmando aquela cena. Ele está por cima de mim e coloca os polegares nos meus olhos. E eles colocaram tubos por todo seu corpo em seus antebraços até os polegares e bombeavam esse sangue frio. Ele foi tão gentil, como o cara mais gentil de todos os tempos. Não senti nenhuma pressão, e ele estava tão hiperconsciente disso. Eu nem conseguia sentir o peso dele em mim enquanto ele basicamente me abraçava. Havia todos esses pedaços carnudos que eles estavam colocando em todo o meu rosto e bombeando sangue para que ele se acumulasse e se espalhasse pelo anfiteatro para essa boa cena ampla de nós dois de cima”, revelou o ator de Game of Thrones.

“E eu estava morta dormindo. Porque estava tão quente, e essas coisas eram tão frias ao toque, e você tinha que estar muito, muito quieto. Isso foi o mais relaxante. E tínhamos chegado ao fim dessa luta de quatro dias, que estávamos filmando lá fora. Foi muito catártico, e eu entrei no sono mais profundo em que estive”, continuou Pedro Pascal.

Veja o vídeo, abaixo.

Franquia Game of Thrones segue viva com A Casa do Dragão

A nova temporada de A Casa do Dragão será filmada no Reino Unido e na Espanha, que também serviu de palco para a primeira temporada e diversas cenas de Game of Thrones.

Quando retornar, a série terá um novo showrunner. Miguel Sapochnik, um dos criadores de A Casa do Dragão, pegou todos de surpresa quando anunciou que não retornaria para a segunda temporada.

Ele revelou que gostaria de dar um tempo da franquia, mas o principal motivo é que o showrunner e a HBO tiveram grandes diferenças criativas sobre A Casa do Dragão.

Apesar disso, Sapochnik continuará como produtor executivo. O roteirista Ryan Condal assumiu o cargo de novo showrunner.

A 1ª temporada de A Casa do Dragão está disponível no HBO Max.

Sair da versão mobile