HBO Max

Succession: Kendall quase teve um final mais trágico na série da HBO

Ator encarnou seu personagem mais do que deveria

Alerta de spoilers

Succession terminou no último domingo (28), encerrando os arcos dos principais personagens. Kendall, no entanto, quase teve um fim bem mais trágico.

Jeremy Strong, que vive o personagem, observou que ele filmou uma cena da despedida de seu personagem em que seu futuro teria sido selado um pouco mais definitivamente, mas admite que a versão que o criador Jesse Armstrong usou foi “melhor”.

O último episódio da série viu Kendall ganhando o endosso dos irmãos Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin) para se tornar o CEO da Waystar-Royco, apenas para Shiv ter uma mudança de opinião e votar contra Kendall. Sua cena final o mostra andando sozinho e sentado em um banco para olhar para a água na frente dele. Strong observou no Succession Podcast (via ComicBook) que, em um take, ele escalou a barreira à frente dele, dando a entender que estava disposto a se suicidar.

“Sentei-me no banco, e sempre me pareceu que não havia lugar nenhum, não há como voltar disso”, lembrou Strong. “E eu olhei para essas ondas e estava ventando muito naquele dia e tão frio e havia algum pedaço de metal e era um som terrível, e eu meio que não aguentei. E eu me levantei e caminhei lentamente até a barreira que estava montada lá e subi por cima dela e eu realmente não sabia o que planejava fazer, e o ator que interpreta Colin [Scott Nicholson] me viu e correu e me impediu de fazer isso.”

Em retrospecto, Strong deferiu as decisões tomadas pelo criador da série.

“Quero dizer, tenho certeza que a escolha de Jesse é melhor”, confessou o ator. “Acho que você vê a intencionalidade no personagem.”

Mais sobre Succession

A série Succession é um dos maiores sucessos da HBO, e em sua quarta temporada os personagens vivem como se fosse um tabuleiro de xadrez. Qualquer movimento é crucial.

Jeremy Strong, Brian Cox, Kieran Culkin, Sarah Snook e Alan Ruck, entre outros, estão no elenco de Succession.

Os novos atores que se juntaram ao elenco são Annabeth Gish, Adam Godley, Eili Harboe e Jóhannes Haukur Jóhannesson.

A série foi criada por Jesse Armstrong, também roteirista de Black Mirror.

Succession está disponíve no HBO Max.

Sair da versão mobile