Uma piada recorrente em The Big Bang Theory era como Howard ainda era dependente da mãe. Ele ainda morava junto com ela, e era muito apegado, às vezes até mesmo contra a sua própria vontade.
Isso mudou com o passar dos anos, principalmente depois que Howard se casou. Mas era muito divertido quando o personagem interagia com a mãe.
Na história de The Big Bang Theory, depois de se formar no ensino médio, Howard se mudou para Massachusetts para fazer faculdade, onde conseguiu uma formação em engenharia.
Logo depois, ele se mudou de volta para Pasadena, na Califórnia, onde continuou morando com a mãe. Essa parte da história deixa os fãs de The Big Bang Theory um tanto encucados.
Detalhe na história de Howard
No Reddit, de acordo com o Looper, alguns internautas questionaram como Howard conseguiu ficar tanto tempo longe da mãe para fazer faculdade.
Isso parece um tanto estranho, já que Howard era até mais novo naquela época. Ou seja, é provável que fosse ainda mais dependente da mãe.
Além disso, se ele conseguiu se estabelecer em outra cidade para estudar, então por que ele voltou para a casa da mãe depois?
Isso também não fazia muito sentido, já que o próprio Howard parecia incomodado com a sua situação em alguns momentos.
Alguns internautas deram uma boa explicação para isso: é possível que a mãe de Howard o tenha acompanhado em seus tempos de faculdade.
Curiosamente, isso torna tudo ainda mais hilário. Mas nunca vamos saber se realmente aconteceu dessa maneira, já que não era uma parte tão importante da história de The Big Bang Theory.
No Brasil, The Big Bang Theory está disponível na HBO Max.