HBO Max

The Office seria cancelada se não fosse por icônico episódio

A série The Office é uma sitcom de grande sucesso, que reuniu vários astros como Steve Carell e John Krasinski. No entanto, ela seria cancelada se não fosse por um icônico episódio.

Durante a segunda temporada, no episódio 10, aconteceu a festa de Natal no escritório da Dunder Mifflin, com os personagens se divertindo bastante.

Esse episódio se tornou tão importante, que salvou a série, bem como levou The Office a ser ainda mais popular, após ser colocado para download na Apple por 1,99 dólares (via ScreenRant).

Os atores de Kevin e Angela, Brian Baumgartner e Angela Kinsey, respectivamente, comentaram como esse episódio foi muito importante para a produção.

“Quase fomos cancelados duas, três, quatro, 10, 12 vezes no início. Declinamos rapidamente e depois voltamos e aquele episódio realmente serviu como um evento significativo para nós. E a partir daí realmente decolamos”, disse Baumgartner,

“Depois que o episódio foi ao ar, éramos o programa de streaming número um no iTunes e, de repente, pensamos: ‘Espere. Encontramos nosso público.’ Virou uma esquina a partir daí e estávamos prontos”, comentou Kinsey.

Episódios de Natal se tornaram frequentes em The Office

Com o primeiro episódio especial de Natal tendo sido sucesso, após a segunda temporada, todas as outras exceto a quarta tiveram a mesma temática em um ou dois episódios.

O resultado do grande sucesso foi graças à nova disponibilidade da série no iTunes, e não precisou de uma mudança completa na história.

Na sétima temporada, dois episódios marcaram o especial de Natal, levando Michael Scott ao arco final em The Office, após trazer Holly de volta ao escritório.

Todos os episódios da série estão disponíveis no HBO Max.

Sair da versão mobile