Paternidade pode se tornar um dos filmes mais assistidos da Netflix em 2021. A Netflix projeta uma audiência de 61 milhões de contas nas quatro primeiras semanas de exibição.
O grande resultado para o filme de Kevin Hart era esperado. Paternidade chegou a ficar em primeiro lugar em 82 países desde o lançamento, em 18 de junho.
O drama também é um teste para Kevin Hart. A boa audiência indica um acerto entre ator e Netflix para mais projetos.
Se a projeção for confirmada, Paternidade ficaria em quarto, apenas atrás de Dia do Sim, Zona de Combate e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. O primeiro da lista, Army of the Dead, teve projeção de 72 milhões de visualizações.
Esse Top 5 seria fechado com Eu Me Importo. O filme teve revelado o número de 56 milhões de visualizações no mesmo período.
Paternidade na Netflix
O filme da Netflix acompanha a história de Matthew Logelin, um pai que tenta honrar o legado de sua amada e criar a filha recém-nascida sozinho, após a inesperada morte da esposa.
O elenco de Paternidade traz ainda os nomes de Alfre Woodard, Lil Rel Howery, DeWanda Wise, Anthony Carrigan e Paul Reiser. A direção é de Paul Weitz.
Paternidade é baseado em uma história real. A Netflix conta que a trama é baseada nas memórias de Matthew Logelin.
Kevin Hart pode ser mais conhecido pelos trabalhos na comédia. Além disso, o ator está também no elenco dos novos filmes de Jumanji.
Paternidade, com Kevin Hart, pode ser conferido na Netflix. Para quem ainda não viu o longa, o trailer pode ser conferido abaixo.