Vem aí

Arnold Schwarzenegger vai ser espião em nova série da Netflix

Com astro de ação, Utap é um dos lançamentos mais aguardados da plataforma

Anunciada originalmente em 2020, a série Utap finalmente começa a ganhar forma na Netflix. Protagonizada por Arnold Schwarzenegger, a produção ambientada no mundo dos espiões é um dos lançamentos mais aguardados da plataforma. Recentemente, foram divulgados detalhes importantes sobre sua trama e elenco; confira abaixo.

Utap representa a primeira performance live-action de Arnold Schwarzenegger na TV desde sua participação na série Dois Homens e Meio, em 2015.

Nos últimos anos, o ator esteve também em programas como Celebrity Apprentice e Chad Goes Deep – mas sempre como si mesmo. Além disso, emprestou sua icônica voz à animação infantil Superhero Kindergarten.

Para garantir os direitos de exibição de Utap, a Netflix precisou passar por um acirrado leilão. A maioria das plataformas de streaming manifestou interesse no projeto de Schwarzenegger, mas no final, foi o ‘tudum’ que venceu.

Conheça a trama de Utap na Netflix

Como ainda está em seus primeiros estágios de produção, poucos detalhes foram revelados sobre a trama de Utap na Netflix.

O que se sabe é que a série vai acompanhar a história de um pai e sua filha, que trabalham por anos como agentes secretos da CIA – mas nunca revelam esse segredo um para o outro.

As ações secretas da organização de espiões transformam a relação da dupla em uma grande mentira – com o potencial para chegar ao fim a qualquer momento.

Quando descobrem o envolvimento mútuo com a CIA, os dois protagonistas são forçados a trabalhar juntos, em meio a uma jornada explosiva de ação, espionagem e aventuras familiares.

Além de Arnold Schwarzenegger, quem está no elenco de Utap?

Até o momento, apenas Arnold Schwarzenegger e mais uma atriz foram confirmados no elenco de Utap.

Como era de se esperar, a dupla interpreta os dois protagonistas de Utap, que ainda não tiveram o nome revelado.

Na série da Netflix, Schwarzenegger terá Monica Barbaro como parceira de cena. De acordo com a descrição, o astro interpreta o pai espião, e a atriz, a filha.

Monica Barbaro é conhecida por interpretar Yael na 2ª temporada da série Unreal, além de participações em produções como Chicago PD e The Good Cop.

A atriz também está confirmada em lançamentos aguardados, como Top Gun 2: Maverick e Army of the Dead: Lost Vegas, na Netflix.

Data de estreia da série de Schwarzenegger na Netflix

A Netflix ainda não divulgou data ou previsão de estreia de Utap na Netflix.

De acordo com o site ProductionWeekly, a produção está sendo filmada atualmente (em janeiro de 2022) em Toronto, Canadá.

Sendo assim, fãs podem esperar pelo lançamento da série em meados de 2023 ou 2024.

Sair da versão mobile