Stranger Things colocou David Harbour no mapa. Agora, no entanto, o ator acredita que está na hora da série da Netflix acabar.
Ainda não tendo filmado a temporada final do seriado de sucesso, e com inúmeros outros projetos em andamento, Harbour admitiu que tem um ano ocupado pela frente, mas está ansioso para acabar com Stranger Things.
“Já estou me sentindo exausto”, disse ele ao Discussing Film. “Sinto que preciso de um cochilo. Só de pensar neste ano, vai ser uma loucura. Não é nada como eu já fiz antes”.
“Você sabe, Stranger Things precisa acabar. Temos que seguir em frente porque as crianças estão crescendo, temos que filmar esse negócio!”.
Harbour também disse que quando Stranger Things começou, ele “nunca queria que terminasse”.
No entanto, depois de várias temporadas, ele explicou que agora se sente diferente e, em vez disso, está ansioso para passar para novos projetos.
“Agora já se passaram quase nove anos desde que filmamos a primeira temporada, e acho que é hora de terminar”, acrescentou o ator. “Mas é, claro, muito agridoce.”
Reta final de Stranger Things se inspira na 2ª temporada da série
Em um papo com o Collider, o diretor Shawn Levy falou sobre o futuro da série na Netflix e como tudo vai acabar.
“Eu sei que [os irmãos Duffer] já sugeriram isso publicamente, mas quando sentamos lá e ouvimos o discurso de duas horas de duração para o enredo desta última temporada, não acho que houve um olho seco na sala quando os irmãos terminaram”, Levy compartilhou com Collider .
“Então, sim, esta última temporada será épica e muito emocionante. Acho que fazê-la também será muito emocionante, já que esta série mudou a vida de cada um de nós que trabalhou nela. Mal podemos esperar para entrar em produção no ano que vem.”
A temporada final de Stranger Things consistirá de 8 episódios. As gravações, ao que tudo indica, vão começar em meados de 2023.
Enquanto a reta final de Stranger Things não estreia na Netflix, você pode conferir todos os episódios da série na plataforma.