Mais uma?

Astro de Stranger Things comenta série derivada sobre Hopper

David Harbour sugere uma nova abordagem

O ator David Harbour, de Stranger Things, comentou sobre uma possível série derivada sobre Hooper.

Harbour, que explicou como perdeu bastante peso para a quarta temporada, falou sobre possibilidades de um novo spin-off.

O personagem é muito querido pelos fãs, e para o astro, Hopper pode existir sem que ele esteja no papel. Segundo o astro, ele o chefe da polícia de Hawkins poderia muito bem ter sua própria série (via ScreenRant).

“Neste ponto, acho que Hopper é um personagem que pode existir independente de mim. Se eles querem voltar no tempo, avançar no tempo…”, disse ele.

Ele ainda chegou a revelar que adoraria ver um outro ator interpretando Hopper, seja mais novo ou mais velho do que ele.

“Eu adoraria ver outro ator interpretando Hopper, e ver o que eles podem trazer para isso”, comentou o ator.

Vale ressaltar que Ross e Matt Duffer, criadores da série, prometeram que o spin-off já confirmado pela Netflix será 1000% diferente.

Jim Hopper, de Stranger Things
Jim Hopper, de Stranger Things

Stranger Things terá 5ª temporada

A série já está renovada para a quinta temporada, marcando a última do programa sensação da Netflix. Além disso, haverá um salto temporal.

“Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado as temporadas 4 e 5 consecutivamente, mas simplesmente não havia uma maneira viável de fazer isso”, afirmou Ross Duffer.

O salto temporal tem o intuito de alinhar idade entre os atores e seus personagens, já que o elenco cresceu, mas continuam com idades menores que seus personagens.

Stranger Things 4, volume dois, já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile