Netflix

Astros de Heartstopper explicam por que milkshakes da série são nojentos

A 2ª temporada de Heartstopper estreia em agosto na Netflix

Uma das cenas mais famosas da 1ª temporada de Heartstopper mostra os protagonistas Charlie e Nick tomando milkshakes junto com os amigos. A bebida pode até parecer apetitosa na série, mas na vida real, é completamente nojenta! Em uma entrevista recente, Kit Connor e Joe Locke revelam a verdade.

Heartstopper é baseada nas HQs de Alice Oseman. Em seu lançamento original, a série foi elogiada por sua excelente abordagem de temáticas LGBTQIA+, ritmo e atuação do elenco.

“Nesta série sobre amadurecimento, os adolescentes Charlie e Nick descobrem que são mais que apenas amigos e precisam lidar com as dificuldades da vida escolar e amorosa”, afirma a sinopse de Heartstopper na Netflix.

Mostramos abaixo o que Kit Connor e Joe Locke falaram sobre os milkshakes de Heartstopper; confira por que eles são nojentos! (via Looper)

Kit Connor e Joe Locke sofreram com os milkshakes de Heartstopper

Em um papo recente com a revista British GQ, Joe Locke e Kit Connor, os intérpretes de Charlie e Nick em Heartstopper, discutiram o quão nojentos foram os milkshakes que aparecem na 1ª temporada da série.

A dupla afirmou ter gostado muito das gravações e da interação com a equipe e os colegas de elenco. No entanto, Locke e Connor disseram ter ficado “traumatizados” com a cena do milkshake.

“Só de olhar para esse milkshake, já me sinto um pouco enjoado”, comentou Joe Locke.

Kit Connor não demorou a concordar com o colega de cena. Segundo ele, a gravação da cena do milkshake foi a mais complicada da 1ª temporada de Heartstopper.

“Posso dizer, com absoluta certeza, que esses milkshakes foram as coisas mais nojentas que já bebi. O primeiro até que estava bom. Mas depois, pela continuidade, eles (a equipe de produção) começaram a completá-los com água”, explicou o ator.

Na entrevista, Joe Locke afirmou também que, no final das contas, a culpa pelos milkshakes nojentos foi dos próprios atores.

“Acho que cometemos um erro amador. Aquele clássico erro de beber horrores na primeira tomada. Isso significa que você também tem que beber a mesma quantidade nas tomadas posteriores”, disse o astro.

Para driblar esse tipo de erro, produções da TV e do cinema costumam apostar em baldes para que os atores possam cuspir o líquido após cada tomada. No entanto, essa estratégia não foi adotada na 1ª temporada de Heartstopper.

Atualmente, os fãs de Heartstopper aguardam o lançamento da 2ª temporada da série na Netflix. Uma das produções mais aguardadas da plataforma, Heartstopper 2 estreia no streaming em 3 de agosto.

Enquanto os novos episódios não chegam, você pode conferir todos os capítulos de Heartstopper na Netflix.

Sair da versão mobile