Netflix

Ator de Elite publica fotos com Danna Paola e esquenta rumores de namoro

Danna Paola, de Elite, está novamente sendo envolvida em rumores de um namoro. A especulação envolve de novo Jorge López, o Valério da série da Netflix.

Ainda em 2019, Danna Paola foi ligada ao romance com Jorge López. Porém, um namoro nunca chegou a ser confirmado.

O que os fãs de Elite notam é uma boa relação entre os dois. Os famosos costumam aparecer juntos e até estariam passando a quarentena por causa do coronavírus (COVID-19) na mesma casa.

Em uma publicação de abril de 2020, a atriz até brincou sobre a quarentena em foto com Jorge López. Na legenda, usou um coração.

Depois, em junho, o próprio ator publicou fotos com Danna Paola, desejando feliz aniversário para ela. Na legenda, a atriz de Elite usou novamente um coração para responder.

Apesar das postagens e das desconfianças dos fãs, nada foi confirmado pelos famosos. Confira as publicações abaixo.

Rumor também com cantor

Além do ator de Elite, Danna Paola também foi ligada ao cantor colombiano Sebastián Yatra. Nesse caso, a famosa fez questão de responder que não tem nada com o famoso.

Depois de ficar solteiro, o colombiano começou a ser ligado com a atriz da Netflix, que também é cantora. Rumores davam até conta que um suposto romance seria a razão para Yatra terminar com a ex, Martina Stoessel.

No Instagram, a atriz de Elite mandou uma grande indireta para todos. Novamente, Danna Paola afirmou que não tem namorado.

A famosa usou um vídeo da infância dela. A então criança dá uma entrevista.

“Eu sou a Danna Paola, tenho 6 anos e não tenho namorado”, diz a pequena. Depois, na legenda, a famosa diz que “evita fofocas desde pequena”.

Danna Paola pode ser vista nas 3 primeiras temporadas de Elite. A série está renovada para o 4° ano na Netflix, mas a atriz não volta.

Confira a publicação abaixo.

Sair da versão mobile