Stranger Things está chegando ao fim. A série vai acabar na quinta temporada, quando nos despediremos de Hawkins. Um astro da série, ainda que esteja triste que vai acabar, não quer que a série se estenda mais do que deveria.
Em uma nova entrevista com a Uproxx, Finn Wolfhard, o Mike, revelou que está pronto para filmar a temporada final agora e também disse por que acha que a série não deveria ter uma sexta temporada.
“Não estou pronto, mas estou muito animado para começar a trabalhar nisso, porque depois que terminei de assistir a quarta temporada eu só conseguia pensar: ‘Droga, vamos voltar e filmar agora’. Eu só quero ajudar a acabar com isso, mas não de uma forma que eu queira que isso termine. Eu quero saber o que acontece. Estou definitivamente triste com o desfecho, mas também sei que é um capítulo da vida pelo qual todos precisam passar”.
“Além disso, para mim, se Stranger Things durasse mais do que cinco temporadas, eu diria que seria ridículo. Acho que os irmãos Duffer descobriram, imagino, um final perfeito em cinco anos”, acrescentou.
Reta final de Stranger Things se inspira na 2ª temporada da série
Em um papo com o Collider, o diretor Shawn Levy falou sobre o futuro da série na Netflix e como tudo vai acabar.
“Eu sei que [os irmãos Duffer] já sugeriram isso publicamente, mas quando sentamos lá e ouvimos o discurso de duas horas de duração para o enredo desta última temporada, não acho que houve um olho seco na sala quando os irmãos terminaram”, Levy compartilhou com Collider .
“Então, sim, esta última temporada será épica e muito emocionante. Acho que fazê-la também será muito emocionante, já que esta série mudou a vida de cada um de nós que trabalhou nela. Mal podemos esperar para entrar em produção no ano que vem.”
A temporada final de Stranger Things consistirá de 8 episódios. As gravações, ao que tudo indica, vão começar em meados de 2023.
Enquanto a reta final de Stranger Things não estreia na Netflix, você pode conferir todos os episódios da série na plataforma.