Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel, contou que passou por um “grande luto” por causa da série da Netflix. Porém, isso aconteceu após a segunda temporada, quando o astro achou que o seriado tinha acabado.
Originalmente, La Casa de Papel era de uma emissora espanhola, que encomendou a série para duas temporadas. Após o sucesso na Netflix, a produção ganhou mais algumas partes.
Mas, até isso acontecer, Álvaro Morte contou que sofreu bastante com o primeiro fim de La Casa de Papel.
“Para mim, agora é metade do processo, porque quando acabamos a segunda temporada, que era onde acabaria, eu passei por um grande luto”, contou o ator do Professor em vídeo de bastidores do seriado.
Após descobrir que La Casa de Papel voltaria, Morte sentiu como se tivesse recuperado “um amor”.
“A série estava bem fechada e parecia que tinha morrido. Acabado. E então, nos falaram que voltaríamos. Bem, foi como recuperar um amor que parecia perdido”, completou o astro.
La Casa de Papel chega com o fim na Netflix
A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.
Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.
O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.
Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.
As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.