Jaime Lorente, o Denver, afirma que não está triste com o fim de La Casa de Papel. Ao TV Mag, o famoso diz que é importante saber “colocar fim nas coisas”, como a produção faz na Netflix.
O intérprete de um dos protagonistas parece lidar bem com o fim. Jaime Lorente comenta saber que “tudo que é bom, um dia acaba”.
“É a última temporada sim, mas eu não estou triste. Tudo que é bom, um dia acaba e tivemos isso por vários anos”, comentou o astro de La Casa de Papel.
Na declaração, o ator de Denver indica ainda um final grandioso na Netflix.
“Nós tivemos nossa chance de prolongar o sucesso. Eu acho que é importante saber colocar fim nas coisas para terminar em grande estilo”, finalizou o ator.
La Casa de Papel chega ao fim na Netflix
A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.
Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.
O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.
Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.
As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.