Netflix

Atriz conta como Netflix cuidou do elenco de The Society

The Society, série que está fazendo sucesso na Netflix, pode ser a produção com o maior número de estrelas em ascensão por metro quadrado. Pensando dessa forma, muitas vezes é até difícil um estúdio conseguir reunir um grupo tão talentoso.

Grace Victoria Cox revelou à Cosmopolitan UK como a Netflix foi fundamental para que todo o elenco se destacasse na série. Por serem atores jovens, alguns com pouca experiência na telinha, a plataforma de streaming fez um esforço para que todos se sentissem muito bem.

“Uma coisa que eu realmente amei foi quando estávamos perto de terminar e os produtores começaram a sentar com nós, em pequenos grupos, para terem certeza que estávamos tendo uma experiência ótima e que nos sentíssemos confortáveis. Eu achei que isso foi muito maravilhoso, todos foram tão compreensíveis e tivemos um ambiente de trabalho muito saudável”, contou a atriz.

A atriz finalizou afirmando que a Netflix queria ter certeza que todos tiveram “ótimos momentos na série”.

A história de The Society começa quando um grupo de adolescentes volta de uma curta viagem. Ao chegarem em sua cidade, descobrem que todos sumiram. Primeiro, devem aproveitar a solidão, mas depois, irão entrar em desespero. Allie (Kathryn Newton) é a liderança do grupo e tem papel fundamental para desvendar o mistério.

Rachel Keller, Gideon Adlon, Jacques Colimon, Olivia DeJonge, Alex Fitzalan, Kristine Froseth, Jose Julian, Natasha Liu Bordizzo, Alex MacNicoll, Jack Mulhern, Salena Qureshi, Sean Berdy e Toby Wallace também estão no elenco.

The Society está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile