Netflix

Atriz de Cidade Invisível teve experiência curiosa nos bastidores

A 2ª temporada de Cidade Invisível já estreou na Netflix

Já disponível no catálogo brasileiro da Netflix, a 2ª temporada da série nacional Cidade Invisível tem dado o que falar nas redes sociais. Na trama de fantasia e mistério, Julia Konrad vive Gabriela, e em uma entrevista recente, a atriz revelou ter vivido uma experiência inesquecível nos bastidores da série.

“Depois de voltar à vida em águas sagradas, um homem faz de tudo para encontrar a filha. Nessa busca, ele descobre sua verdadeira natureza”, diz a sinopse oficial da 2ª temporada de Cidade Invisível.

Criada por Carlos Saldanha (Rio), Cidade Invisível tem Marco Pigossi (Tidelands), Alessandra Negrini (Travessia), José Dumont (Dois Filhos de Francisco), Fábio Lago (Tropa de Elite) e Julia Konrad (1 Contra Todos) no elenco principal.

Qual foi a experiência curiosa vivida por Julia Konrad nos bastidores de Cidade Invisível? Veja abaixo o que a atriz revelou sobre o assunto.

Julia Konrad viveu experiência inesquecível em Cidade Invisível

A 2ª temporada da série brasileira Cidade Invisível estreou na Netflix nesta quarta-feira (22 de março). Os novos episódios não demoraram a figurar no Top 10 do streaming.

Em seu segundo ano, Cidade Invisível troca o cenário tipicamente carioca pela imensidão verde da Floresta Amazônica, onde a nova trama é ambientada.

Os novos episódios também introduzem várias criaturas do folclore brasileiro. A Mula Sem Cabeça é um dos exemplos mais interessantes.

Julia Konrad retorna na 2ª temporada de Cidade Invisível como Gabriela, a misteriosa esposa falecida do protagonista Eric, vivido por Marco Pigossi.

Em um papo recente com o site Extra, a atriz revelou ter vivido uma experiência inesquecível no set de Cidade Invisível.

“Gravamos no interior do Pará. Tinha um olho d’água, um lugar muito bonito. Água turquesa. Muita energia. Estava um sol, tudo lindo”, explicou a atriz.

Segundo ela, a experiência curiosa aconteceu após um período de forte chuva, no qual o cenário da série foi completamente alterado.

“A gente estava terminando uma cena com o Marco Pigossi e a Manu Dieguez. Após o almoço, começou a chover de forma torrencial. E foi curioso porque a água turquesa ficou meio leitosa, branca. Eu tinha que sair de dentro da água. Nesse pós-chuva, o lugar ficou muito especial. Eu saí do set arrepiada”, comentou Julia Konrad.

Até o momento, a 2ª temporada de Cidade Invisível tem recebido grandes elogios do público e da crítica especializada, principalmente por consertar alguns erros do primeiro ano e introduzir conceitos muito interessantes.

Você já pode assistir aos 5 episódios da 2ª temporada de Cidade Invisível na Netflix.

Sair da versão mobile