A série prelúdio de The Witcher ganhou um reforço ao seu elenco, que já contava com nomes de peso. Sophia Brown, de Giri/ Haji, também da Netflix, vai estrelar a derivada do seriado com Henry Cavill.
Brown viverá Éile em The Witcher: Blood Origin, uma guerreira abençoada com a voz de uma deusa. Ela deixa seu clã e posição como guardiã da rainha para seguir seu coração como musicista nômade.
Um grande acontecimento no Continente a força a retornar ao caminho da lâmina em sua busca por vingança e redenção.
Sophia Brown substitui Jodie Turner-Smith na série derivada. Turner-Smith teve de sair em razão de conflitos na sua agenda de gravações. As filmagens da série estão previstas para agosto e irão acontecer no Reino Unido.
Com isso, os três atores principais de The Witcher: Blood Origin foram revelados. O elenco coadjuvante deve ser anunciado em breve.
The Witcher: Blood Origin na Netflix
No elenco, Sophia Brown se junta a Laurence O’Fuarain (Vikings) and Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery), que haviam sido previamente anunciados.
Essa derivada funciona como um prelúdio para história do Geralt de Henry Cavill. Assim, os fãs de The Witcher não devem esperar a aparição do bruxo.
“1.200 anos antes de Geralt de Rívia, o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se torna um só, e surge o primeiro bruxo”, diz a sinopse de Blood Origin.
The Witcher, com Henry Cavill, tem uma temporada na Netflix. A derivada Blood Origin ainda não tem previsão.