Falta pouco

Boa ou ruim? Saem as primeiras reações da 4ª temporada de Stranger Things

Alguns críticos já assistiram os novos episódios da série da Netflix

A Netflix liberou os seis primeiros episódios da quarta temporada de Stranger Things para alguns veículos de comunicação. Com isso, os críticos já divulgaram suas reações iniciais aos novos capítulos da série.

Amy Charles, da BBC, escreveu: “O ritmo acelerado, reviravoltas selvagens e ótimos momentos cômicos, nunca deixam a série ficar arrastada”.

Sophie Butcher, da Empire, disse: “Embora às vezes pareça superlotada, o que resta é o conforto e o carisma atraentes do mundo introduzido pela primeira vez há quase seis anos”.

Alex Stedman, da IGN, escreveu: “A parte 1 da quarta temporada de Stranger Things configura sua temporada mais ambiciosa até agora e, apesar de alguns momentos em que você pode sentir que está lutando sob o peso dessa ambição, ela funciona em grande parte”.

Caroline Framke, Variety, disse: “Com todos esses personagens para acompanhar, Stranger Things certamente luta para contar sua história, e principalmente consegue manter tudo se movendo em um ritmo estável o suficiente, uma vez que estabelece as quatro ou mais subtramas que acabam definindo a temporada. O problema é que praticamente todo enredo (exceto Eleven continuando a explorar sua história de origem) fica menos atraente quanto mais longe de Hawkins”.

A quarta temporada de Stranger Things estreia dia 27 de maio na Netflix e terá episódios mais longos que de costume.

Sair da versão mobile