Netflix

Breaking Bad | Antiga entrevista de Bryan Cranston indica que Walter White pode aparecer em filme da série

Com a notícia de que um filme sobre Breaking Bad estaria em desenvolvimento, fãs começaram a se questionar se os protagonistas Walter White, vivido por Bryan Cranston, e Jesse Pinkman, interpretado por Aaron Paul, estarão na história.

Para aumentar a expectativa, fãs encontraram uma antiga entrevista de Bryan Cranston ao Conan, realizada ainda em janeiro desse ano. Para muitos, é uma pista para o retorno do icônico personagem.

Na última cena de Breaking Bad, Walter White aparece deitado no chão, com os olhos fechados após levar um tiro. Tudo acontece depois dele ter salvo Jesse Pinkman de uma gangue de neo-nazistas. A produção acaba em dúvida, sem ninguém poder afirmar se Heisenberg faleceu ou não.

“Talvez Walter White conseguiu escapar da morte”, indicou Bryan Cranston no programa.

Breaking Bad | Filme baseado na série da AMC está em desenvolvimento

Bob Odenkirk, que interpreta Saul – também na derivada Better Call Saul, discorda do colega, “Eu acho que não”. No entanto, o veterano ator pode já estar sabendo de algo que os outros ainda não tinham conhecimento. Confira o vídeo abaixo.

Nesta quarta (7), surgiu o rumor de que a Sony está produzindo um filme sobre Breaking Bad, com o título falso de Greenbrier. O The Hollywood Reporter confirmou a informação.

Além disso, o The New Mexico Film Office garante que o projeto segue a fuga de um homem sequestrado e sua busca por liberdade, o que alimenta rumores de ser uma sequência focada no personagem Jesse Pinkman.

Vale ressaltar, no entanto, que a Sony não confirmou o projeto até o momento. Breaking Bad é uma das séries mais cultuadas da televisão e teve um total de 5 temporadas.

A 4ª temporada de Better Call Saul, está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile