Alerta de spoilers
A quinta temporada de Cobra Kai chegou à Netflix e deixou muitas pontas soltas para um possível sexto ano da continuação de Karatê Kid. Felizmente, o showrunner Josh Heald já adiantou um pouco do que podemos esperar nos novos episódios.
Esse ano da série da Netflix girou, principalmente, em volta do conflito contra Terry Silver, que assumiu o controle dos dojos do Cobra Kai, expandindo a marca a fim de globalizá-la.
Silver quer criar um império e, para isso, trouxe senseis de diversos locais, inclusive Kim Da-Eun, a neta de seu antigo sensei.
No entanto, ao término da temporada, o vilão é finalmente derrotado. Ao ser exposto, há um êxodo de estudantes do Cobra Kai, o que coloca em xeque todos os seus planos, sem falar que ele agora enfrentará problemas legais.
Silver, no entanto, é milionário e, sem dúvidas, veremos mais dele no futuro. Dito isso, é possível que Kim assumirá controle dos dojos Cobra Kai agora.
Enquanto a nova temporada não chega, o showrunner Josh Heald falou um pouco sobre o que podemos esperar dos novos episódios.
O que esperar da sexta temporada de Cobra Kai
O showrunner compartilhou com Collider: “Temos mais alguns truques na manga para onde vamos a partir daqui, mas fica maior a cada ano. E estamos tentando o tempo todo ter certeza de que não estamos nos auto plagiando neste momento.
“Sabe, tivemos lutas em torneios, tivemos tumultos. Tivemos lutas em várias plataformas e em lugares diferentes. A terceira temporada teve várias lutas acontecendo em um episódio. A quinta temporada é provavelmente a luta mais completa que tivemos em um final”, continuou o showrunner.
Já Hayden Schlossberg, também showrunner de Cobra Kai acrescentou:
“Adoramos a ideia de elevar constantemente as apostas. […] Eles precisam de um desafio maior e vão conseguir um. Mas como tudo isso se desenrola? Veremos”.