A temporada final de Cobra Kai pode demorar mais do que o esperado. A greve de roteiristas de Hollywood paralisou a escrita desses novos episódios.
A informação partiu de um dos criadores da série, Jon Hurwitz, que publicou no Twitter a notícia sobre a interrupção da escrita dos roteiros da série.
“Odiamos fazer greve, mas se for preciso, fazemos com tudo. Lápis foram colocados de lado na sala de roteiristas de Cobra Kai. Nenhum roteirista no set”, começa o tuite.
“Não são tempos divertidos, mas infelizmente são necessários. No momento em que um acordo justo estiver em vigor, voltaremos. Enquanto isso, enviando força e apoio ao comitê de negociação”, diz o tuite.
Veja o tuite original, abaixo.
Derivados de Cobra Kai podem acontecer
Em entrevista ao Deadline, a presidente da Sony Pictures Television Studios, Katherine Pope, falou sobre a possibilidade de Cobra Kai ganhar um filme ou série derivada.
“Eles têm algumas ideias em termos de expansão de Cobra Kai e de abordar o legado de Karatê Kid de maneiras diferentes”, disse Pope sobre a série, que continua os eventos dos filmes de Karatê Kid.
“Acho que todos nós aprendemos que esses mundos podem existir juntos, e eles podem ser coesos, e podem ser complementares, especialmente para os fãs, e podem ser grandes, grandes mundos que existem em muitos níveis diferentes”, finalizou.
Em setembro no ano passado, a Sony anunciou outro filme da franquia Karatê Kid, o primeiro desde o reboot lançado em 2010.
A 6ª temporada de Cobra Kai será a última, mas parece que alguns fãs não estão chateados com o fim da série.
Cobra Kai está disponível na Netflix.